Tudo sobre Carlos Eduardo Veiga



O espaço diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexãeste e da convergência de ideias

Papeis necessários: cópia da identidade, autorização por escrito (Aprecie abaixo) do referido participante e este comprovante de pagamento. Os inscritos maiores do 60 anos, deverão retirar pessoalmente seu material.

A entrega pronta do todos os papelada do matrícula, no prazo estipulado no item nove deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessão do benefício da bolsa.

As matrículas Destes beneficiados usando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento.

O candidato inscrito de modo a as bolsas por estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

(PRESENCIAL e EAD): oferece bolsas de estudos na UNIP de modo a alunos egressos da escola pública ou bolsistas de escolas particulares.

A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes qual cursarãeste o primeiro período letivo no 1º semestre por 2018; em caso por o aluno solicitar regalia de estudos de que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, sem direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Este “Programa Desconto Especial pelo ENEM” consiste em programa de modo a conceder bolsa (Abatimento) nas mensalidades do ingressantes em 2018/2º semestre pelo regalia da nota pelo ENEM, nos cursos do Graduaçãeste da modalidade por Educação Presencial.

Os candidatos que estejam ingressando pelo processo de transferência, ou por serem portadores de diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam experimente estes tomando reabertura do matrícula não concorrem a esta modalidade por bolsa.

Os alunos veteranos DE faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou de que tenham estudado em uma DE instituições do grupo e de que realizaram trancamento de AS SUAS matrículas ou desistiram do curso desprovido solicitaçãeste formal do cancelamento não podem concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

Para ser contemplado usando a bolsa integral, no momento da matrícula este candidato deve apresentar este certificado por conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaração de sua respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do ensino mfoidio.

ESTES candidatos qual estejam ingressando pelo processo de transferência, por serem portadores do diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam tomando reabertura por matrícula nãeste concorrem a esta modalidade do bolsa.

Como critfoirio de desempate de modo a Sentido do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação.

A organizaçãeste É possibilitado a pedir a qualquer instante a comprovação do tempo indicado pelo corredor de modo a evitar aqui fraude confira esportiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *